Membros do GERE apresentam projetos no SITED 2019

Entre os dias 04 e 06 de junho o GERE participou do III Simpósio Ibero-Americano de Tecnologias Educacionais – SITED. O Evento ocupou o espaço do Auditório do Shopping Center Araranguá, durante a abertura uma mesa redonda foi constituída por profissionais renomados que estudam inovações para o meio educacional, como: João Vianney, José Moran Costa e Maria Clara Schneider, onde ocorreram abordagens de temas como a “Integração de Tecnologias no Ensino EAD e Presencial” entre outros.

No dia 05, foi apresentada a defesa do artigo completo “Uma Análise Comparativa entre Ambientes de Programação em Blocos para a Interação com o Arduíno”, assim como a apresentação dos outros 5 resumos de projetos em banners.

Professor Orientador do GERE Almir Junior, apresentando os banners com os projetos desenvolvidos.

Os membros do GERE presentes no evento descreveram o simpósio como uma experiencia proveitosa, pois tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos, frutos de oficinas realizadas com alunos outros de Licenciatura em Computação da UEA. Também é possível destacar as avaliações e indagações dos avaliadores do evento, incrementar novas ideias para oficinas futuras.

Houve a oportunidade de presenciar explanações de diversos trabalhos voltados a educação e tecnologia e assim expandir horizontes para futuras aplicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *